Analista da Qualidade (Customer Service)

O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.
AVISO: Candidato(a) nossas vagas expiram por isso envie o quanto antes seu currículo. Boa sorte!

(Manaus site)
Analista da Qualidade (Customer Service)
Escolaridade
Superior Completo em Gestão da Qualidade, Engenharia ou áreas afins.;

Conhecimentos obrigatórios:
Excel Avançado
Ferramentas da Qualidade, FMEA, MSA, MASP e 8D.
Inglês fluente.

Responsabilidades
Atuar como representante dos clientes nos problemas que possam ocorrer em suas respectivas linhas de produção, através
das analises de causas nos processo juntamente com a engenharia de manufatura, visando assegurar a qualidade final dos
produtos.
Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@visteon.com até do dia 12 de fevereiro de 2019.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.