Cetam abre nesta quinta (21) inscrições para 5,7 mil vagas em cursos em Manaus

O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.
AVISO: Candidato(a) nossas vagas expiram por isso envie o quanto antes seu currículo. Boa sorte!




São 74 cursos de qualificação profissional na capital. As aulas iniciam no próximo 8 de abril

O Governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), abre nesta quinta-feira (21) inscrições para 5.783 vagas em 74 cursos de qualificação profissional na capital, Manaus. As aulas iniciam no próximo 8 de abril.


As inscrições poderão ser feitas somente online, pelo link



  http://inscricao.cetam.am.gov.br/, das 8h às 17h, ou até antes desse horário caso as vagas para o curso pretendido tenham sido preenchidas. Após confirmada a inscrição online, o candidato deverá comparecer à unidade onde se inscreveu nos dias 26 e 27 de março, em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 17h, munido da documentação exigida.



Será preciso apresentar cópias da identidade; CPF; comprovante de residência; comprovante de escolaridade e duas fotos 3x4. Para os cursos de Informática Avançada, o candidato inscrito terá que levar certificado de Informática Básica com, no mínimo, 40 horas/aula.

São ofertados cursos em nove unidades do Cetam em Manaus. Veja a seguir as vagas por unidade do Cetam: Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison; Centro Cultural Aníbal Beça; Centro Estadual de Convivência do Idoso; e nos seguintes centros de convivência da família: Padre Pedro Vignola, 31 de Março, André Araújo, Magdalena Arce Daou, Maria de Miranda Leão e Teonízia Lobo.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.