Pesquisar este blog

Klabin

Assistente de TI
Área: TI SUPORTE AO CLIENTE MN
Principais Responsabilidades:
•O profissional atuará com foco em prover suporte de primeiro e segundo nível, com base em script padrão, em português aos usuários de Informática da KLABIN em todas as suas unidades, incluindo escritórios e usuários Home Office e em viagem; através de contato telefônico e/ ou software de acesso remoto visando viabilizar a solução de problemas ou a entrega de serviços ligados a Tecnologia da Informação.
•Cadastrar todas as demandas dos usuários (incidentes ou solicitação de serviços) de acordo com o nível de urgência, de forma a priorizar o atendimento do mesmo, utilizando ferramenta de gestão de incidentes
•Acionar todas as partes envolvidas para a resolução de incidentes ou atendimento das solicitações aprovadas de serviços
•Submeter as solicitações de serviços aos fluxos de aprovação especificados pela empresa

Pré-requisitos:
•Curso Técnico - Redes, Processamento de Dados, Informática, Tecnologia da Informação (áreas afins);
•Domínio do Pacote Office com Excel avançado;
•Microsoft Office;
•Conhecimento técnico na área de formação;
•Experiência comprovada;

Você se identificou com a oportunidade? Candidate - se no link : https://career19.sapsf.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=3313&company=klabinsa
Compartilhe a oportunidade com os amigos enviando o link do Trabalhe Conosco: https://carreiras.klabin.com.br/
Prazo para inscrições: 15 de Junho